com a tua partida chegaram palavras...

terça-feira, maio 31, 2005


acabou

é com alguma pena que escrevo este meu último "post" no "ainda não me esqueci de ti", terminando assim esta breve incursão no mundo dos "blogs".
Gostava de poder corresponder a quem por aqui passou e simpaticamente deixou palavras de elogio, mas infelizmente isso iria contra à minha recente resolução de "esquecer" a todo o custo, o que inclui a recusa de voltar a ler o muito que escrevi (não apenas aqui pois este blogue foi uma curta fase de algo que já dura há demasiado tempo), bem como sequer voltar a escrever sobre esse assunto.
Para grandes males grandes remédios e eu que já estou tão farto disto tudo, nem quero saber se ele vai ser muito ou pouco amargo, só quero que desapareça.
PORRA! FODA-SE! TOU FARTO! PRÓ CARALHO COM TUDO! NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA! ACABOU!

escrito por s às 21:24