com a tua partida chegaram palavras...

terça-feira, maio 17, 2005


acho que te amo

"tenho que dizer-te com verdade que nunca soube se te amei. Foi esta também uma das muitas dúvidas que sempre tive relativamente ao nosso caso. Sei que gostei muito. Mesmo muito. E isso acabei por dizer-to, porque sabia ser a mais pura das verdades. Mas amar... amar não sei. Na pretensão que tenho do que deverá ser amar, não deveria existir margem para dúvidas e eu tive-as. Mas como disse, é apenas uma pretensão e talvez tudo não passe de um exagero, de um idealismo estúpido da minha parte... não sei e por não saber nunca to disse, embora tantas e tantas vezes me tenha ocorrido fazê-lo quando falava contigo, assim casualmente como se fosse a coisa mais normal do mundo, "olha uma coisa... acho que te amo".

escrito por s às 17:29