com a tua partida chegaram palavras...

terça-feira, maio 17, 2005


outono

"não percebes que essa pessoa maravilhosa que conheceste já não existe? Não percebes que se alguma vez ela existiu, isso se devia a ti?
Sim, a determinada altura percebi que havia algo em mim que estava diferente e que me fazia sentir mais leve. E descobri que era por tua causa que me sentia assim e achei que talvez fosses aquela pessoa especial que me faria ser capaz de mudar. Sim, tu tinhas esse dom, porque percebi que quando estava contigo estava sempre a sorrir. Era uma felicidade linda, carregada de esperança, como se uma primavera tivesse florido e fizesse fluir de dentro de mim a energia de todas as coisas que se renovam e no meu rosto soprasse aquela brisa agradável dos fins de tarde que anunciam o Verão que se aproxima. Mas as coisas não correram bem e o Verão não chegou. Na sua vez veio o Inverno e com ele a chuva, o vento, o frio, no meio dos quais te fui vendo cada vez mais distante até te perder. E agora que não estás cá, regressarei ao Outono cinzento, onde voltarei a ser o que era, antes de te ter conhecido."

escrito por s às 13:16