com a tua partida chegaram palavras...

sexta-feira, maio 20, 2005


não me procures

"sei que vai ser difícil mas vou ter mesmo que me afastar de ti. Tentei ao longo destes meses que passaram, que o que sinto por ti se transformasse em algo diferente, algo que permitisse que continuássemos a estar um com o outro na nossa forma tão especial de o fazer, embora num plano de relacionamento necessariamente diferente. Enfim, que continuássemos a ser capazes de fazermos rir um ao outro, plenamente realizados na nova forma de entendimento. Uma amizade forte, sólida e duradoura. Tentei mas não consegui. O que sinto por ti é uma amálgama de sentimentos que se envolveram e fundiram uns nos outros, no calor de um fogo que acendeste em mim e que continuarás a alimentar enquanto te sentir por perto. Formaram um só sentir, impossível para mim de decompor. Não, já não há solução e portanto tenho que tentar de outra forma. Desculpa-me, sei que estou a ser egoísta e que, embora de maneira diferente, também te vai custar ficares sem saber de mim. E desculpa-me por pedir a tua ajuda para isto mas bem sabes que sozinho não consigo... Por favor, não me procures mais."

escrito por s às 19:23